Image Map

PostHeaderIcon Saiba mais sobre o filme "Kill Your Darlings" em que Daniel fará uma personagem gay


Há algum tempo, já fora divulgado que Daniel Radcliffe (Harry Potter) participará do filme "Kill Your Darlings" em que na longa, Daniel fará um personagem gay.

Daniel ser passará por Allen Ginsberg, um poeta americano que morreu em 1997. O filme, "Kill Your Darlings" tratará sobre o relacionamento amoroso entre Allen e Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr. Todos baseados em fatos reais.

Provavelmente as gravações da longa começará em janeiro, pois é quando Dan deixará de participar do sucesso da Broadway "How To Succeed in Business Without Really Trying" mas o musical será encerrado, apenas irão trocar de ator principal, como há muito tempo já estava programado (Em um rumor, Nick Jonas dos Jonas Brothers fará parte do musical).

Lembrando também, que Dan, em uma entrevista, revelou que adoraria fazer um papel de uma personagem gay, pois seria diferente do que ele fez durantes esses anos.

"Kill Your Darlings" será dirigido por John Krokidas. Continuem atentos aqui no HP Lovers Forever para mais informações de Daniel Racliffe e seus trabalhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Informações

Nome: Harry Potter Lovers Forever
Versão: 2.0
Sobre: Um blog que tem a missão de informar aos seus leitores notícias do mundo Harry Potter.
-----------------------------------------------------
Dono: Caio Cobucci.
Contato: harrypotter-lovers@hotmail.com e @HPWorld_.
Livros Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Filmes Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2.
Quando conheceu Harry Potter: Tinha 4 ou 5 anos e vi o primeiro filme de Harry Potter, não passou muito tempo, comprei meu primeiro livro, assim eu entrei no mundo de Harry Potter e sou totalmente fã do começo até o fim.

Traduza o blog

Parceria

Colunas

Estou totalmente desgostoso! Oscar 2012 (clique aqui!) Saudades de você! – Jorge Weasley (clique aqui!)

Mural

Curiosidades

Os pais de J.K. Rowling, Peter John Rowling e Anne Volant, se conheceram na estação de Kings Cross, mesma estação em que a própria teve a idéia da série e que todo o ano escolar, Harry pega para chegar em Hogwarts.
Tecnologia do Blogger.